26.9.11

XXII Ajorsul Fair Mercoóptica

A vida tá uma loucurada, mas a gente consegue dar uma escapulida pra ver coisa linda às vezes, hehe


Então, nesta quinta e sexta que passaram, subi a Serra juntamente de papis e mamis para visitarmos a maior multifeira da América Latina do segmento de ótica, jóias e relógios. OU SEJA, quase enlouqueci com tanta coisa linda!!!
A Ajorsul acontece todos os anos em Gramado (fondueeee o/)  no final de setembro, e reúne as principais empresas e marcas da área.
Fizemos algumas compras pras lojas mas deixamos de fora duas marcas importantes simplesmente porque era impossível chegar até os vendedores, de tanta gente esperando pra ser atendida, Ray-Ban e Ana Hickmann, see you later!
Ano passado a facul me impediu de ir, mas esse ano aproveitei bastante e consegui fazer uns "registros meique roubadinhos" de algumas marcas e alguns standers. Por isso, desde já, perdoem a qualidade das fotos, umas de câmera e outras de cel, que não tão lá essas coisas...


Relógios STORM


Relógios: esse ano (pra minha decepção, porque eu quaaaase nem gosto!) à área de relógios estava bem reduzida, mas de qualquer maneira os importantes estavam lá marcando presença! Dumont SAAB., Orient e Seculus estavam mais fortes do que nunca. 
Dumont - fiquei sabendo na feira que além das marcas que já conhecia do grupo, ele também é responsável pelos relógios Michael Kors, Emporio Armani e DKNY. Agora imagina o meu estado no meio de tantos relógios BAPHO? Pouco histérica, hehe
Mas agora sério, achei que esse ano os relógios vieram com um layout mais clean, claro que o brilho esteve presente em quase todas as marcas, mas em menor quantidade e quando usados, eram melhor aproveitados. Quando havia detalhes nas peças, estes eram estratégicos.
Ainda estavam por lá as marcas Cavalera e Police, além de tantas outras.


Stander Dumont SAAB

Como a feira rendeu bastante foto e coisas a comentar, esse primeiro post vai tratar apenas sobre os relógios, o que quer dizer queeee, ainda vem post sobre óculos e jóias (mais amor ainda *.*)

E pra finalizar esse, a geladeira mais legal que eu já vi e que estava num stand de ótica: 

Especialmente pros queridões da banda TRILL

Bjins da Fran!

19.9.11

Becky-Bloomzice do dia!

Posso até parecer repetitiva, mas eu vi esse modelo de sapato no site e simplesmente NÃO RESISTI! 
E olha que o meu fraco maio são bolsas hein...
Mas sinceramente, tem como uma pessoa (que até não precisa ter graaaandes tendências peruísticas) não se apaixonar perdidamente???


Studio TMLS (Meu sapato alma gêmea!!!)

Porquês:
1) O saltão + a plataforma amada dispensam maiores coments, combinação PRA VIDA (meus pézitos agradecem!)
2) O laço preto dá um toque especial sem precisar ser aquele lação tipo o da cabeça da Minnie you know?
3) Ok, eu realmente ADORO prata, mas tô me desligando facilmente, só que essa cor e essa pontinha cromada são irresistíveis!

ÓBEVEO que não é um sapato bate-enxuga pra bater perna pelo centro da cidade ou pra ir pra facul, e sim pra um festão daqueles em que a gente nem passa perto de um barrinho sequer (deuzulivre estragar essa coisalindadavida)

O ruim?
O preço é salgadinho salgadinho (mas se pudesse, eu comprava NOW! hehe)
O jeito é dormir e sonhar com esses lindos :'(

OBS: Cliquem no link com o nome da marca pra ver o pequeno precinho! hihih


Bjins da Fran!

15.9.11

Telão!

Nossa, fazia tempo que eu não postava sobre algum filminho néh?
Afinal, a vida QUASE não tá corrida com o Técnico + 7 cadeiras de direito + TCC (espero estar sã da cabeça no fim do semestre!)
Mas, quando dá pra relaxar tem que aproveitar, e de preferência BEM!


Esse filme tava aqui no meu pc há uns meses já, mas tinha agarrado preguiça de ver, até que deu um estalinho e disse: "Vou ver de uma vez!" hehe


"The Jane Austen Book Club" não é blockbuster nenhum, e nem tem pretensão alguma de ser, mas foi pra listinha dos favoritos!


Como o próprio título já diz, o filme se passa todo em torno de um clube do livro. Fazem parte dele Bernardette, Jocelyn, Sylvia, Allegra, Prudie e Grigg se reúnem todos os meses para discutir os livros da autora Jane Austen, que segundo eles, é uma guru de todos os problemas que enfrentamos ou poderemos enfrentar durante toda a vida. E durante todas as reuniões e o passar dos meses a vida de todos os integrantes do clube sofre grandes e profundas transformações, sempre através do link do que Jane Austen escreveu.




O elenco eu achei divino, já era fã de Maria Bello e qualquer filme com Hugh Dancy merece ser visto por qualquer mocinha que tenha bom senso! hehe (ele faz o gatchènho de Becky Bloom!)

Enfim, é um filme acima de tudo, simples, mas que em momento algum cai na mediocridade ou nos clichês das comédias românticas que tanto vemos por aí (e adoramos muuuitas, fazeroquê?). É o retrato perfeito de como a vida das pessoas muda, e que não necessariamente as mudanças são muito fáceis ou extremamente difíceis, e de que sim, aquele ditado "Há males que vem para o bem" pode ser MUITO verdade.


Obs. E é BÓVIO (como já diria Emília) que vai pra listinha de DVDs!

Bjins!





9.9.11

Da CLASSE direto pra "CRASSE"

1º: Eu acredito que cada pessoa deve usar o modo de se vestir como bem entender. Seja pra mostrar quem é, pra passar uma mensagem de revolta ou concordância com algo, ou o que seja.
2º: Sim, apesar do que eu vou opinar em seguida eu sou sim bem feminista. Na minha concepção mulher pode se vestir e agir como a consciência dela mandar, sem ter de ser julgada por usar uma saia muito curta ou um decotão.
3º: Acredite, você acha que o seu modo de vestir não transparece quem você é de fato, mas o vestir-se diz muito de quem você é. E bom, esse é um dos meios pelos quais você constrói a sua imagem perante as demais pessoas, por mais que você ache que não...


Mas o negócio é o seguinte, eu falei esses 3 primeiros itens pra fundamentar o que vem em seguida:
Sim, nós vivemos num "país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza", ÓQUÊI!
Mas parece que essas meninas televisivas às vezes (quase sempre, na verdade ¬¬) perdem um pouco o limite da noção, pegam a classe, matam ela bem matadinha e jogam pela janela fora.
Vamos à um exemplo pontual do que eu tô falando:


NICOLE BAHLS


Ok, é inegável que a panicat provavelmente não tenha uma única mísera e solitária celulite naquele corpitcho, e isso faz boa parte das mulheres invejar a moçoila.
BUT, the problem is: ela não tem um limite quando o assunto é o Piriguetismo com P maiúsculo!
Aqui vão algumas pérolas fashionísticas da guria...


Os mais "basics"

E os crimes federais! 

My eyes!!!



E eu coloco essas fotos (que me fazem chorar SANGUE, exagerada pouco eu...) para a seguinte comparação:


Reparem bem que a pequena trabalhadora do Pânico na TV às vezes, MUITO às vezes eu diria, resolve não mostrar tudo, e por incrível que possa parecer, consegue ficar, porque não dizer até mesmo elegante e não-vulgar...




Alguns homens podem discordar, outros não, mas aos meus olhos parece que toda a curiosidade despertada por uma roupa bem vestida num corpo feminino acaba se perdendo quando o mulherio resolve mostrar TUDOJUNTOAOMESMOTEMPO.
Claro que eu posso estar errada, mas isso é só o meu raciocínio néh...


Não entro no mérito de "ah, essa é marombada, essa é fofinha ou aquela é magrela", o que discuto é o quanto uma mulher que muitos tem como bonita acaba caindo na vulgaridade e sem-noçãozice na hora de se vestir. 


Portanto, GURLS, saber se vestir não é apenas uma questão de "vestir apenas o que se gosta". Ao meu ver, é acima de tudo ter consciência do próprio corpo, saber os pontos fortes a serem destacados e os fracos a serem enfraquecidos. Mas também é saber ser sensual quando a ocasião permite e sóbria quando é necessário. 
No fim, ninguém precisa sair seminua na rua nem também usar look repelente de homem néh não?


BOM SENSO E REFLEXÃO na hora de se vestir é tudo!


E que Bahls encontre a luz e ache um personal stylist PRA ONTEM! (Pq eu tô quase me oferecendo de graça pra cuidar do guarda-roupa dessa pobre alma perdida!)


Bjins!