2.1.11

Telinha

Lá vai euzinha pra ficar viciada em outra season...
Mas #fazeroquê? A gente tenta sair da dependência mas é impossível!

Dessa vez vou falar de outra série que eu amo: GREEK
É basicamente sobre a vida acadêmica nos Estados Unidos, e principalmente focando nas - já conhecidas através de vários filmes -
fraternitys das universidades norte americanas.




Toda a história se passa na Universidade Cyprus-Rhodes. É lá que rolam as maiores festas, confusões, amizades e muitos amores que qualquer universitário poderia imaginar (e tudo regado a muuuito álcool - muito beer pong!)
Acredito que o que mais me chamou a atenção na série, desde o início, foi o fato dela sim, ter todos os clichês dos filmes e séries americanos com temática adolescente/jovem, mas mesmo tendo tudo isso, não conseguir ser nem um pouco óbvia no modo de desenvolver a trama e as histórias, e é isso que torna tudo mais divertido e irresistível. Fora os atores, que por serem tão bons também trazem uma qualidade absurda pro programa.







A série estréia a sua quarta temporada agora na segunda-feira, 3 de janeiro, e que pelo preview que já saiu, PROMETE muita diversão, as always. Infelizmente a má notícia é que essa é útima temporada, que conseguiu ser renovada a muito custo pelo jeito, já que, apesar de ser absurdamente bom, o show não tem os melhores índices de audiência.





E que atire a primeira pedra quem tá fazendo facul e nunca quis estudar numa universidade assim! (Meu sonho de consumo da vida! hehe)


Well, pra minha felicidade (e ansiedade doida) vi o trailer da quarta temporada e nesses últimos dias nem me aguento pra estréia do dia 4. Tô mais do que pronta pra rever e matar as saudades de Cappie & cia quebrando tudo em Cyprus.


2 comentários:

  1. Oi flor, obrigada pela visita :D

    Mas então, me desculpa mas sobre o mercado na área de moda eu não sei muito o que falar. Nunca procurei nenhuma oportunidade até agora (por opção). Mas acredito que não seja muito difícil, pois moda é uma área muito extensa, dá pra trabalhar desde criador a jornalista, entende?

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. this is a very good and informative site I love your all content and had great time visiting your site.
    .thanks for this great information and keep posting good and informative content good luck : https://www.fdcmovies.com/

    ResponderExcluir