30.7.11

E elas não aprendem...

Nessa semana rolou mais um casamento real, isso mesmo, nesse ano a realeza britânica resolveu bater o recorde de casamentos e de libras gastadas em megafestas, hehe.


O casamento foi de uma das netas de Queen Elizabeth II, Zara Phlillips, que se casou com o ex-jogador de rúgbi Mike Tindall. Zara tornou-se campeã mundial de equitação, e diferente de seus primos e primas, os príncipes William e Harry (só pra constar, meu futuro marido), e as princesas Eugenie e Beatrice, não recebeu o título de princesa, opção essa escolhida pela sua mãe, a princesa Anne, que decidiu não conceder o título à filha quando ela nasceu.


E vamos as fashionices:
A noiva tava bem lindona, um vestido relativamente simples e clássico, sem brilho mas que transmitiu uma elegância absurda. Adorei. E o noivo também achei impecável.


Mas como um bom casamento da realeza britânica, ele foi realizado na parte da manhã, ou seja, lá estavam eles, os tão aguardados CHAPÉUS! 


Como já era de se esperar, a agora Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que já virou ícone de moda de metade do planeta (de repente do mundo todo mesmo!), mostrou uma classe e uma elegância dignas de rainha. 





Detalhes do chapéu



Casal fofooooo!!!!


Mas isso não é o motivo principal desse post. 
Como também bateram ponto por lá as tão gongadas - no casamento Will & Kate - princesas Eugenie e Beatrice, obviamente que eu fui dar um confere nas fotos pra ver o que elas aprontaram dessa vez. 
Pra relembrar o primeiro estrago (tentem não chorar):


ARGH!


Claro que nada supera os modelitos usados por ambas no início do ano, mas novamente elas conseguiram errar a mão absurdamente!!!
Primeiro a que eu acho a pior de todas, a princesa Beatrice:


Não aprende!


Pra começar que parece que a queridona colocou um prato na cabeça né povo? Fora que a maquiagem tá mais pra ir no Beco aqui em Poa do que pra um casamento pela manhã.
Fora que sei lá, parece que a cor e a estrutura da roupa não caíram do jeito certo nela. E o cabelo que parece que foi preso de qualquer jeito foi o toque final.


E sua maninha:
Princesa Eugenie 

Já a princesa Eugenie acho que até conseguiu ficar 'não-tão-ruim' quanto no casamento de seu primitcho (aquele fofo, mesmo ficando careca, hehehe). Como a moça é mais fofinha, acho que ela até deu uma acertada no modelito, que acinturou ela um pouco mais. O cabelo achei ok e o make também, só não simpatizei completamente com o chapéu, as cores dele estavam ok, mas as penas eu achei bem desnecessárias, parece que poluiu demais uma coisa que já não tava 100%.


Sempre que vejo elas tenho a impressão de que elas fazem força pra parecer bem mais velhas do que realmente são. Tá certo, eu sei que a Kate é linda e tudo mais, mas ela consegue vestir roupas mais fechadas e formais sem parecer que tem 40 anos.
Um personal stylist correndo pra essas gurias!!!!


E o brinde final desse post: 
O ruivinho mais cobiçado do planeta!
Porque depois de tanta bizarrice, precisamos de um alívio pros olhos!


bjins!


obs: longe de mim querer chegar perto se ser uma crítica de moda, só exponho o que achei mesmo...


Fotos: Just Jared e Revista Quem

2 comentários:

  1. Como que eu fui ver esse post só hoje? Adorei e ri demais do post sobre o chapéu princesa Beatrice, ela adora por algo que lembre antenas na cabeça! Cruzes!

    Kisses (Lílian - Alemoa)

    ResponderExcluir
  2. Heheheh.
    Uó néh? Mas só assim elas divertem um pouco a família real, kkk
    Não preciso falar que os coments são superbemvindos!
    Tento atualizar o máximo possível, mas o tempo é corrido! hehe
    bjins Líli!

    ResponderExcluir