18.8.11

Becky Bloomzice do dia!

Beckyzinha tava quieta mas resolveu se manifestar essa safadjééénha! hehehe
E as (sim, hoje são AS) Becky Bloomzices do dia admito que não são só de hoje, mas de meses! #êdureza


Como leitora assídua e admiradora que sou de Lalá Noleto e seu Blog (não é puxa-saquismo não, adoro o blog e admiro muito a carreira e o jeito da Lalá), acompanho também a sua loja virtual, a LAX Store
A loja virtual de Lalá é tããão de encher os olhos *.* 
E o mais legal é que ela vende bolsas inspired, ou seja, todas as bolsas que a gente baba litros e que nem com reza forte iríamos conseguir comprar, já que néh, money tá curtin curtin...


Ainda não adquiri nenhuma pois sempre acabo tendo alguma outra necessidade antes e sempre deixo pra depois, mas já me programei pra ver se ainda consigo uma dessas 3 pelo menos.


Birkin Neoprene Preta

Porque 1: bolsa preta NUNCA é demais na vida de uma mulher
Porque 2: tô doida por uma bolsa de neoprene!

Balenciaga Saco Turquesa

Porque 1: ando numa vibe de bolsas de alça mais compridinha
Porque 2: turquesa *.*

Celine Azul Klein

Porque 1: a cor, esse azul klein é meu tom de azul preferido da vida
Porque 2: novamente a alça mais compridinha, fora que ela parece uma caixinha, linda!

Assim que eu comprar minha primeira bolsa venho correndo mostar a lindeza por aqui! E já conto como funciona todo o esquema de compra.


bjins!

2 comentários:

  1. Eu acho que bolsa podeser demais hein! O espaço físico é que define isso hehehehe

    ResponderExcluir
  2. uahsuahsuahsuhas
    Tu sabe que elas são a minha fraqueza!

    ResponderExcluir