12.11.11

Telão - Em breve...

Pra começar, quero deixar claro que esse post tem indicações diretas de uma amiga mais que querida, a flor mais que flor Rafa, que como boa cinéfila que é, já tá por dentro de praticamente todos os próximos lançamentos da telona, e que entre um intervalo de aulas me deixou louquinha louquinha pra já ver tudo! hehe


O primeiro é "The Vow", ou em tradução livre, "O Voto":





Motivos pra amar:
1º) Channing Tatum: o cara além do motivo ÓBVIO de ser muso, ao meu ver parece que evoluiu bastante em termos de atuação, sei lá, parece um pouco mais solto, mais à vontade.
2º) Rachel McAdams: siiiiim, Regina George is back BITCHES! Tá, não é nada disso. Mas a musa dos dramas românticos dessa geração, e que além de tudo, dá "de relho" como se diz aqui no RS, em muita atriz hollywoodiana cascuda por aí, tá de volta sim o/
3º) Será o novo "Diário de Uma Paixão"? Olha, pelo trailer dá pra ver que rolam algumas semelhanças sim, mas como nunca enjoamos de uma boa dose de choradeira e romance...kkk


Estréia: adiado deste ano para 1º de fevereiro de 2012.


"New Year's Eve" - "Noite de Ano Novo"





Porque amar:
1º) Elenco MEGAMASTERBLASTERbombado: de Jon Bon Jovi (aquele lindo conservado no formol!) até Ashton Kutcher e Michelle Pfeifer, tem de tudo nesse filme. É a continuação do badalado "Idas e Vindas no Amor", e também lembra muito "Valentine's Day" e até mesmo "Ele Não Está Tão Afim de Você".
2º) NYC: atire a primeira pedra quem nunca sonhou em passar o ano novo na Times Square ou no Rockafeller Center com aquele cenário todo branquinho de neve! (BTW, confesso, é um dos meus sonhinhos de consumo *.*)
3º) Romance Romance ROMAAAANCE!!!


Estréia: 9 de dezembro de 2011.


"Underworld 4: Awakening 3D" - "Anjos da Noite: O Despertar"





Porque amar:
1º) Vampiros x Lobisomens: eu não sei pra vocês, mas pra mim essa franquia é a que retrata de forma mais legal e sem nhénhénhé a luta que nunca acaba.
2º) Kate Beckinsale: convenhamos, a minina tá melhor do que nunca no papel de Selena néh! "Jamais na história do cinema" uma mulher segurou tão bem uma roupa tão colada quanto aquele macacão.
3º) A fotografia, a cor eternamente azulada underground, a soundtrack e claro, as cenas fodonas de ação!


Estréia: por enquanto só uma prévia da data dos States, em 20 de janeiro de 2012.


E por último, o que EU MAIS ESPERO ROENDO AS UNHAS:


"Snow White and The Huntsman" - "Branca de Neve e o Caçador"





Porque amar:
1º) Elenco: Charlize Theron como Rainha Má, Kristen "Bella" Stewart como Branca de Neve e Chris "Thor" Hemsworth interpretando o Caçador. Obs.: Charlizão tá ASSUSTADORA, e consequentemente, fodona demóóóis!
2º) O trailer: uma das melhores prévias que eu já vi. Deixou todos, sem exceção alguma mesmo, com ataques de ansiedade pra assistir logo!
3º) Distorção planejada: ao ver o trailer nos damos conta de que mesmo a história original sendo relida de uma forma totalmente nova, não vai ocorrer da mesma ficar "perdida" ou caricata. Os efeitos especiais, a fotografia e as interpretações tão prometendo ser magníficas! (e não, sorry Julia Roberts que está filmando outra filme da Branca de Neve, mas apesar do figurino estar fabuloso, prefiro muito mais o tom sombrio e a porradaria que Snow White vai distribuir do lado do eterno Thor! hehe)


Estréia: 1° de julho de 2012.


Bjins da Fran e bom cine pra nós em 2012!


Obs.: uma das resoluções de fim de ano? Ver mais filmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário