10.4.12

Lollapalooza Brasil 2012!!!

Pode parecer repetitivo (realmente tá, tenho que admitir, hehe), mas só quem foi ao Lollapalooza sabe o que foi aquela loucurada!

Confesso que foi uma das maiores, mas também mais bem sucedidas indiadas da minha vida: saí de Poa no sábado logo após o almoço, cheguei em SP, indo direto pro Jockey Club pra assistir os shows e quando os mesmo acabaram, lá pelas onze da noite, parti pra Congonhas e mofei por cerca de umas 8 horas no chão do aero com mais um galerê que teve a mesma ideia pra esperar os voos. Aquilo tava virado num campo de concentração, hehe

Posso dizer que da minha longa listinha de "shows a assistir antes de morrer", dois já podem ser riscados: AEROSMITH, em 2010 aqui em Porto Alegre e agora o FOO FIGHTERS em SP, nesse último final de semana.

O show - de longe o mais esperado do festival inteiro - apesar de estar tão cheio que eu pensei que fosse morrer pisoteada (tava tensooo), correspondeu totalmente às minhas expectativas. Grohl e sua trupe como sempre tocaram os maiores hits do FF e claro, o líder da banda soltou as suas já tão conhecidas gracinhas no palco (confesso que eu já começo a rir só olhando pra cara dele, kkk). Enfim, na minha opinião só poderia ter sido melhor se eu tivesse 1 metro e 80 de altura e tivesse visto melhor o palco.

Pra sentir o que foi um pouquinho da maratona de 2 horas e meia de show o.O


Mas além do objetivo principal desse post, que era falar um pouquinho desse final de semana meio maluco, uma das coisas que mais me chamou a atenção no festival - e que se eu não tivesse ido exclusivamente pra ver FF eu teria fotografado horrores - foi o estilo do público.
Sinceramente, dava vontade de sair fotografando os looks loucamente, não tinha direção que eu olhasse e não gostasse de um. O indie reinava absoluto, misturado ora com elementos mais hippies ora com acessórios mais rockers, mas sempre com aquela pegada característica de festival.

Alguns dos looks que traduzem bem o que foi o clima da moda no Lolla

Quem disse que saia longa não vai à festival? É só não querer se meter no meio da muvuca que não tem problema (a não ser que você queira perder a saia, hehe)


E sim, dá perfeitamente pra ser feminina mesmo optando pelo conforto, como mostra bem esse vestido fofo branco e esse look com bermuda verde e camiseta de renda. 
As tendências de inverno também gritaram por lá, como a estampa étnica e o metalizado.

E o mix de estilos que mais me chamou a atenção foi esse: pin up + indi/hippie. Inusitado e arriscado, mas quando bem feito como acima, é sucesso absoluto!


E como eu realmente gostei e achei bem confortável a minha escolha de look, aqui vai uma fotenha (não tá das melhores, mas foi a única que consegui tirar na correria!):


Camiseta: Fernanda Shammas
Jeans skinny black: Just Be 
Bota: sem marca
Óculos: Ray Ban


E já que não dá pra ver bem na foto acima, aqui vão os detalhes da minha bolsa querida da vida:
Bolsa: Alix Shop 




Bjin da Fran!

Um comentário:

  1. Sabe o que eu gostaria que tu publicasse, algo sobre o que gordinhas deveriam vestir, lojas que tem roupas legais para nós... Outra coisa que fico muito em dúvida, são saias longas, e calça, essa de couro, imitação, sabe... Se a gente pode usar! Beijinhu

    ResponderExcluir