5.6.12

Telão - "The Perks Of Being a Wallflower"

Faz um bom de um tempo que eu não falo de filminhos por aqui néh?
E como nesse último final de semana rolou a premiação do MTV Movie Awards, e com ela claro, mais alguns trailers de filmes que vão estrear no verão americano, resolvi falar de um que depois de ver o trailer inédito na MTV, estou mais ansiosa do que pipoca na panela pra assistir:


"The Perks Of Being a Wallflower" é a adaptação de um livro que em língua portuguesa tem o título de "As Vantagens de Ser Invisível", e conta, através de cartas escritas pelo personagem principal, Charlie, a história do final de sua adolescência, em que ele enfrentará todos os problemas, dificuldades, alegrias e dilemas dessa fase.
Dois atore bem conhecidos fazem dois dos papéis principais. Logan Lerman, que já fez "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" e "Os Três Mosqueteiros" e Emma Watson, a atriz que interpretou Hermione Granger, bruxinha adolescente mais famosa do mundo na saga de "Harry Potter".
O filme é dirigido por Stephen Chbosky, o mesmo autor do livro, e ainda conta com Nina Dobrev , a Elena da série "The Vampire Diaries", além do já bem conhecido pelas comédias românticas, Paul Rudd.




O que me deixou mais encantada e ansiosa pra assistir é a atmosfera do filme que já dá pra perceber no trailer. É tudo tratado de uma maneira não óbvia e interessante, mesmo que os temas já sejam tão conhecidos da telona.





 Espero que seja tão bom quanto está prometendo!


A estréia americana é em 14 de setembro desse ano. Só resta saber se eles não vão demorar séculos pra trazer o filme pra cá tanto quanto eles demoram com outros ¬¬


Bjins da Fran!

Nenhum comentário:

Postar um comentário