12.7.12

Desfiles Alta-Costura Inverno 2013 - Paris - 1º e 2º dia

Do dia 1° à 5 de julho aconteceram em Paris os tão esperados todos os anos, desfiles Haute Couture, conhecidos como Alta-Costura.

Apesar de amar a moda e todas as suas manifestações, confesso que estes são os meus preferidos, sinto que eles trazem uma atmosfera antiga e glamurosa, em que a moda se expõe como arte em sua plenitude.
E claro que isso não ia passar em branco aqui na minha Baguncinha néh?

Como são muitos desfiles, escolhi apenas mostrar alguns, elegendo meu look favorito de e mostrando alguns outros modelos que gostei, sem muito texto, afinal, as imagens falam por si.

Obs.: coraçõezinhos demarcam as minhas escolhas de cada desfile!

Então vamos à alguns desfiles dos dois primeiros dias:

VERSACE

Foi o desfile que abriu a semana de moda, o único que ocorreu no primeiro dia.
Me fez notar que eu simplesmente não poderia deixar passar tanta coisa linda em branco aqui pelo blog.





ALEXIS MABILLE



BOUCHRA JARRAR





CHRISTIAN DIOR


Impossível não se apaixonar por esse vermelho, vermelhasco, vermelhusco, vermelhante, vermelhão néh?



GIANBATTISTA VALLI


Daqueles "conto-de-fada" não?



Aos poucos vou postando mais alguns modelos dos desfiles dos outros dias que na minha humirrrrde opinião, mais do que merecem ser lembrados!

Fotos: Style.com e Fashion Foward

Bjins da Fran!

Nenhum comentário:

Postar um comentário