30.7.11

E elas não aprendem...

Nessa semana rolou mais um casamento real, isso mesmo, nesse ano a realeza britânica resolveu bater o recorde de casamentos e de libras gastadas em megafestas, hehe.


O casamento foi de uma das netas de Queen Elizabeth II, Zara Phlillips, que se casou com o ex-jogador de rúgbi Mike Tindall. Zara tornou-se campeã mundial de equitação, e diferente de seus primos e primas, os príncipes William e Harry (só pra constar, meu futuro marido), e as princesas Eugenie e Beatrice, não recebeu o título de princesa, opção essa escolhida pela sua mãe, a princesa Anne, que decidiu não conceder o título à filha quando ela nasceu.


E vamos as fashionices:
A noiva tava bem lindona, um vestido relativamente simples e clássico, sem brilho mas que transmitiu uma elegância absurda. Adorei. E o noivo também achei impecável.


Mas como um bom casamento da realeza britânica, ele foi realizado na parte da manhã, ou seja, lá estavam eles, os tão aguardados CHAPÉUS! 


Como já era de se esperar, a agora Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que já virou ícone de moda de metade do planeta (de repente do mundo todo mesmo!), mostrou uma classe e uma elegância dignas de rainha. 





Detalhes do chapéu



Casal fofooooo!!!!


Mas isso não é o motivo principal desse post. 
Como também bateram ponto por lá as tão gongadas - no casamento Will & Kate - princesas Eugenie e Beatrice, obviamente que eu fui dar um confere nas fotos pra ver o que elas aprontaram dessa vez. 
Pra relembrar o primeiro estrago (tentem não chorar):


ARGH!


Claro que nada supera os modelitos usados por ambas no início do ano, mas novamente elas conseguiram errar a mão absurdamente!!!
Primeiro a que eu acho a pior de todas, a princesa Beatrice:


Não aprende!


Pra começar que parece que a queridona colocou um prato na cabeça né povo? Fora que a maquiagem tá mais pra ir no Beco aqui em Poa do que pra um casamento pela manhã.
Fora que sei lá, parece que a cor e a estrutura da roupa não caíram do jeito certo nela. E o cabelo que parece que foi preso de qualquer jeito foi o toque final.


E sua maninha:
Princesa Eugenie 

Já a princesa Eugenie acho que até conseguiu ficar 'não-tão-ruim' quanto no casamento de seu primitcho (aquele fofo, mesmo ficando careca, hehehe). Como a moça é mais fofinha, acho que ela até deu uma acertada no modelito, que acinturou ela um pouco mais. O cabelo achei ok e o make também, só não simpatizei completamente com o chapéu, as cores dele estavam ok, mas as penas eu achei bem desnecessárias, parece que poluiu demais uma coisa que já não tava 100%.


Sempre que vejo elas tenho a impressão de que elas fazem força pra parecer bem mais velhas do que realmente são. Tá certo, eu sei que a Kate é linda e tudo mais, mas ela consegue vestir roupas mais fechadas e formais sem parecer que tem 40 anos.
Um personal stylist correndo pra essas gurias!!!!


E o brinde final desse post: 
O ruivinho mais cobiçado do planeta!
Porque depois de tanta bizarrice, precisamos de um alívio pros olhos!


bjins!


obs: longe de mim querer chegar perto se ser uma crítica de moda, só exponho o que achei mesmo...


Fotos: Just Jared e Revista Quem

27.7.11

Becky-Bloomzice do dia!

Minhas "Becky Bloomzices" andam totalmente voltada aos acessórios desde que iniciei a sessão, deve ser a época do ano, inverno a gente acaba focando nos acessórios pra diversificar os looks mais fechados e com roupas mais repetidas.


E agora, a minha paixão-louca-da-vida: RELÓGIOS!


Esse modelo é o Full Blooded Skull, da SWATCH, trata-se do relógio mais lindo e apaixonante que eu vejo em anos, ainda mais porque como o coroa já trabalha com isso, invariavelmente fico sabendo dos modelos mais legais, e tô completamente IN LOVE.




Porquê?
  
               1) Pra começar, é uma releitura do já conhecido e se bobear, maior sucesso da Swatch, o Full Blooded, que possui tipo, meio milhão de cores e que dá vontade de comprar a coleção INTEIRA;
               2) Conheço de perto a qualidade da marca e posso dizer que as peças são daquelas pra vida toda;
               3) Não menos importante: ELE TEM CAVEIRAS, CA-VEI-RAS! E isso é muito amor pra essa minha atual fase, hehe.


Well, agora é só quebrar o pig em mil pedacinhos e rasgar o coração pra pagar os dinheiros que ele vale :'(


BBloom manda bjins!

24.7.11

Paper Book + Telão - "The Girl With The Dragon Tattoo"

Hoje o posto é combo, tem livro e filme o/


Ano passado nesse post aqui falei sobre o primeiro livro da Trilogia Millenium, escrita pelo jornalista e escritor sueco Stieg Larsson, infelizmente já falecido.
Na época do post devorei o livro e já parti pras suas continuações. O livro em sequência ao "Os Homens que Não Amavam as Mulheres" é "A Menina que Brincava com Fogo".
Quem não leu o primeiro livro e quer começar direto neste segundo eu diria que pode se arriscar sem medo. Nele que começa a ser contada a história da vida da personagem principal, Lisbeth Salander, e as referências aos acontecimentos do primeiro livro não interferem no desenvolvimento e no entendimento da narrativa.




Assim como o primeiro livro, este também virou filme, sendo protagonizado novamente pela atriz Noomi Rapace, que na minha humilde opinião entrou na pele de Lisbeth como nenhuma outra atriz faria.
O porque de Salander ser interditada e ficar sob a guarda do governo é uma das questões que começam a ser respondidas, nunca de uma forma enfadonha ou massante, sempre despertando aquela vontade de não largar o livro nunca.






A parte final da Saga Millenium tem como título "A Rainha do Castelo de Ar", em que todos os pontos inacabados do segundo livro são finalizados de uma forma completamente eletrizante. É um final de saga que tira o fôlego com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. É completamente impossível ficar minimamente entediado com essa história tão inteligente e emocionante, nada, pelo menos pra eu que li, é previsível, o que eu considera essencial em narrativas desse tipo.




E pra não ser diferente, o livro também foi parar nas telas, com um desempenho igualmente absurdo de tão bom de Rapace.







E como uma história tão boa ainda não tinha sido levada às telas hollywodianas? Sim, só agora que os cineastas americanos voltaram os olhos para o cinema sueco e um de seus, senão o maior sucesso.


A refilmagem da trilogia, agora em solo americano, tem como protagonistas o ator Daniel Craig (sim, o último James Bond) no papel do jornalista Mikael Blomkvist e a não muito conhecida Rooney Mara (participou de "A Rede Social) como Lisbeth Salander, o fio condutor da história.







O filme estréia dia 21 de dezembro nos EUA e a previsão de estréia em solo tupiniquim dia 10 de fevereiro só do ano que vem.
O que resta saber é se a versão americana chegará aos pés do nível de fidelidade que a versão original retratou. Sim, eu sou apaixonada pelos filmes originais e de cara torci o nariz pra uma refilmagem, mas como o cinema hollywoodiano de vez em quando acerta nas refilmagens eu deixo a expectativa mediana pra não me decepcionar depois.
Aguardemos!


bjins!



15.7.11

Becky-Bloomzice do dia!



Porque eu ando apaixonada por clutches, e agora, ainda mais por maxi clutches.
Porque sim, minha wishlist na ASOS é quilométrica.
E por último, porque as da ASOS são as mais lindas ÉVÁ!

Ordem de escolha: 
                1º - Laranja: nível de necessidade FÍSICA já!
                2º - Azul Royal: eu AMO essa tonalidade de azul *.*
                3º - Verde-água: tenho sérias crushs por QUALQUER peça dessa cor.

BBloom manda bjins! 

12.7.11

Iaiá, loja pra vida!!!

Olha a camada de pó saindo daqui gentchi!
A confecção do meu portfólio pro Técnico de Moda quase me mandou pro manicômio, srsly! Mas agora que já foi parece que saiu uns 20 quilos de tensão das minhas costas o/

E agora, voltando com as atualizações (que eu espero, sejam cada vez mais frequentes! hehe)

A Iaiá, uma loja aqui do Iguatemi Poa sempre me chamou a atenção, mas sei lá, nunca acabei entrando porque ou estava com pressa ou porque a Becky Bloom já tinha baixado no respectivo dia, ou seja, o orçamento provavelmente já estava esgotado! hihi
Há algum tempinho, através de uma oferta de um site de compras coletivas, tive a oportunidade de conhecer essa loja/marca que me conquistou de uma maneira como acho que nenhuma outra tinha conseguido.
A primeira peça que comprei, através dessa oferta que eu falei, foi essa echarpe absurdamente LINDA de caveirinhas, que na foto não aparece, mas que são feitas com uns brilhinhos lindos na cor preta, e com uma barra de estampa de oncinha que deu um acabamento perfeito pra peça:

Mas além disso, o que mais me conquistou, e um dos fatores que faz com que eu seja cliente fiel de uma loja é o nível do atendimento, e a Iaiá ultrapassou todos os níveis de excelência, isso mesmo, coisa essa que está cada vez mais difícil de encontrar atualmente.
E com isso, voltei lá há algumas semanas atrás pra comprar uma blusa também da coleção de caveirinhas. Aliás, a série de camisetas de caveiras brilhosas tem uma peça mais linda que a outra, logo, eu pirei pra conseguir escolher só uma, que foi essa lindinha aqui:


Caveira rosa com lacinho

E aqui vão mais dois modelinhos das lindas e apaixonantes caveiras da Iaiá, vê se não é tarefa quase impossível escolher só uma?











Caveira preta com óculos rosa








Caveira prata com colar de pérolas












E agora, com a loja em liquidação *.* pergunta se eu não vou correr pra comprar pelo menos essas duas aí de cima? #BeckyBloom

E recomendo a loja não só porque tem uma peça mais linda que a outra, mas porque além de muitas opções de looks diferenciados (vide o lookbook fooofo no site), a qualidade das peças é ótima e o custo benefício super vale a pena, coisa raríssima de encontrar hoje em dia!

Garanto que quem visitar a loja não vai se arrepender, as gurias são todas umas fofíssimas e o atendimento é de primeira o/
E o site lindón: http://twitter.com/iaia

Enjoy girls!!!