25.10.10

Paper Book

Enfiiiim! Arranjei tempo + disposição pra postar \o/

Dessa vez é sobre o livro que estou lendo atualmente: "Os Homes Que Não Amavam As Mulheres", do jornalista e escritor sueco Stieg Larsson, já falecido.
Esse livro constitui a parte inicial da Trilogia Millennium, que é composta respectivamente pelos livros: "A Menina Que Brincava Com Fogo" e a "Rainha do Castelo de Ar".
Confesso que há algum tempo (muuuuito na verdade...) não me empolgava tanto com uma leitura (souchata.com). A história se passa na Suécia e no início pode até mesmo parecer um pouco complexa de compreender, mas logo logo tudo vai com
eçando a se encaixar e largar o livro é almost impossible!
É aquele caso em que se tu não souber o que acontece em seguida na história acaba sendo atacado por uma insônia doida que te faz ler loucamente! (alok).
Me encontro exatamente no meio do livro, e por enquanto (vaaai saber onde essa história vai parar néh...) a personagem Lisbeth Salander conquistou minha total simpatia e admiração (veremos!).
Infelizmente, logo após entregar aos editores a trilogia para edição, Larsson faleceu, vítima de um ataque cardíaco, dessa forma, não acompanhou o sucesso estrondoso que as suas publicações fizeram, sendo publicado o primeiro volume em 2005 na Suécia e pisando em terras tupiniquins em 2008 (demorô!)

.


Edições com capas lindonas (a minha é a da direita, mas dá vontade de ter 2 livros só pra ter as 2 capas...hihi)

Vale dizer que o primeiro livro já virou filme (produtor bom fareja dindin de longe!), obviamente, já que estou no meio do 1° livro vou terminar de ler e ver depois (porque eu nem to ansiosa quase, magina).
Aqui vai o trailer legendadinho e tudo mais:



Obs: quem não terminou o livro e não quer megaspoilers não veja o trailer por nada nesse mundo, ao contrário da cabeçuda que vos fala e que não aguentou de curiosidade! #ninguemmerece

A trilogia anda bombando horrores e muita gente conhece, mas AMEI tanto que tive compartilhar *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário