12.10.10

Wish! Wish! Wish!!!!

Admito, #semvergonhaalguma que tenho uma boa de uma porçãozinha consumista (como muuuitas mulheres...) mas que consigo controlar à base de muita repressão e porrada! hehe... Afinal, não tô nadando no money, mas vez ou outra consigo alimentar o bichinho do consumismo com algum desejinho.
Uma das minhas quedinhas são as lojas de camisetas online (além das de cds, livros, dvds e afins), são tantas e
com tantas estampas e cores diferentes que eu chego a chorar pra decidir qual comprar às vezes #dramaqueen
Partic
ularmente acho que é uma compra que é difícil de resultar em erro. Normalmente a maioria dos sites tem os tamanhos e medidas das camisetas bem detalhados, além da opção que eu mais gosto de pagamento, o boleto bancário, que no fim é o que ainda oferece a maior margem de segurança.
O que mais se encaixa no meu gosto e que deve ter umas 25 (se não for mais...hihi) est
ampas que eu quero (exagerada? magina!) é o Marka Diabo, que tem várias seções diferentes: música, cinema e tv, frases e canções e várias outras. E que também oferecem, além do modelo usual de camiseta, babylooks, camisetas manga longa e moletons.

A loja Oba Shop é a qu
e eu acho que tem as frases mais engraçadinhas, e também tem estampas mais coloridas, oferecendo várias combinações. Eles também vendem calças e muitos outros itens.

Tem ainda o site da Punkstein, que é praticamente todo voltado pra camisetas de bandas, dos mais diferentes estilos de música, mas todas lindonas. Comprei uma com a estampa do MUSE, com fundo marrom e logo branco, A-MEI (o preço amiguinho também ajuda!)




A Ideal Shop além de disponibilizar uma variedade absurda de bandas nas t-shirts, também tem uma linha mega-ultra-blaster-master fofa de flanelas e camisas de estampa xadrez, de várias cores. Obviamente tôdeolho nessas últimas e numa outra do MUSE, que eu nem gosto quase, perceberam?



Uma que segue uma linha um pouco diferente é a Camiseteria, que faz umas estampas muuuito legais, mas igualmente mais sofisticadas e um tantinho mais carinhas, mas nada muito absurdo.


A única por enquanto que eu achei que também tem um segmento para os kids é a Banca de Camisetas, com frases legais e desenhos e estampas ao que parecem muito bem feitos.


Também conheço um ou outro site internacional, mas aí é assunto pra um outro post, porque o processo pra entrega e frete e tudo o mais é um tanto mais complicadjeeenho.

Bom, então é decidir (é impossível uma babylook sóóóóó!!! aaaahhhh!!!) qual é a compra da vez e se jogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário