E morar no país tropical automaticamente faz com que os padrões estéticos femininos sejam definidos ao nível máximo de excelência. Oooou seja, o ideal estético almejado por boa parte da parcela feminina ainda é: bundão + peitão + coxão + bronzeado level máximo. Tô certa ou tô errada???
E muitas dessas mulheres com corpos megatrabalhados (até demais, que o diga Valexxxxkinha!) não sabe como valorizar as próprias formas de uma maneira legal e não vulgar. Não entro no âmbito da personalidade de cada uma (que também importa, é claro), mas na questão de que muitas mulheres não se valorizam, mostrando todo o corpo junto em roupas minúsculas só pra dizer: sou sarada e bronzeada.
O estilo de cada um relaciona-se diretamente com a sua personalidade, e saber se vestir é achar um equilíbrio entre a elegância e os próprio gostos, e isso é algo que a queridona Sabrina Sato achou, e não largou mais!
Todos sabem que a menina é saradona, tem pernão e o bronzeado está sempre em dia, ou seja, ninguém pode dizer que a mocinha não é o retrato da garota brasileira. Mas o mais legal é que mesmo preservando o seu lado sexy, ela consegue estar ligada nas tendências e se mostrar super elegante, muitas vezes segurando looks bem arriscados mas que no final dão muito certo.
E foi o caso das últimas aparições que eu vi de Sabrinão:
Na inauguração do atelier do estilista Sandro Barros, vestindo saia Colcci + top cropped
Segurando (mais que bem) um vestido com estampa + maxifenda + decotão, no Prêmio Quem 2011
No desfile de Pedro Lourenço ano passado, vestindo modelo feito exclusivamente pelo estilista para a ocasião
E com os vestidos de uma de suas estilistas preferidas (e minha também, sou fã até debaixo d'água!) Lethicia Bronstein
E lembrando que o principal responsável pela grande transformação e permanência de Sabrinão como fashionista é o stylist da moça, Yan Acyoli, que conforme vocês podem ver no post do Nó em Goteira, é o responsável pela imagem de celebs de peso. O cara é gêniooo!
Fotos: Google e Revista Quem
Bjins da Fran!
Nenhum comentário:
Postar um comentário