27.8.10

Vício do Momento

Sim, joguei a preguiça longe e tomeivergonhanacara pra atualizar, e com um assunto pelo qual eu não vivo sem: música.

Zapeando os canais da tv aberta (sim, pode rir, sou pobre e AINDA não tenho néti!) semana passada, acabei parando na MTV, numa vibe "vou-deixar-aí-pra-fazer-som-e-eu-pegar-no-sono". Acabou que teve um efeito TOTAL contrário...
Tava passando um show, bem basiquinho, nada desmais, mas a música começou a me chamar a atenção de um jeito que fazia milêêênios nada me chamava. O show acabou e eu corri direto pro pc pra descobrir mais.
A banda se chama LOSTPROPHETS, ou, numa tradução literal "profetas perdidos" (galerê se puxooo no nome néh não?) e surgiu em 1997, no País de Gales (!). Eles tem 6 albúns gravados (nem todos lançados), e vários singles.
Confesso que quando dei a primeira olhada achei que era meio #maisdomesmo , mas prestei atenção e já viciei. No primeiro olhar (apenas visualmente) pareceu algo á lá Blink 182, mas no meio da primeira música escutada dá pra ver que é bem pesadinho, mas ao mesmo tempo tem uma pegadinha que eu até poderia chamar de "poética".
Não sou especialista, dou minha opinion de leiga e de acordo com o meu gosto pessoal, mas me pareceu um som um pouco diferenciado e com bastante energia, sem ser muito melado (tirando os franjões néh, que no show que passou na MTV não existiam...)

Vou postar 2 vídeos deles (não consegui decidir um preferido entre eles *.*)





Um comentário:

  1. Sim Fran precisamos conversar mais.Eu conheço lost prophets a alguns anos..a banda ja foi melhor mas...bom tem algumas musicas deles que sempre adorei como 4 a.m forever;shinobi vs dragon ninja e várias outras de albuns mais antigos.Posso lhe indicar the exies musica ugly...disturbed - down with the sickness (é antiga mais gosto *-*) e várias outras bandas que talvez possa lhe agradar..bom sem mais...se quiser pode me add no msn não ligo...viniciusoliveira_2@hot..bjbj

    ResponderExcluir