4.9.10

Mulherzices Adoradas

Bóvio, como diria a saudosa Emília, que por aqui não iria faltar a minha porção "paty de ser", sometimes mais aflorada e outras vezes um pouco mais contida...hehe.
Well, desde que começou a febre dos esmaltes eu tenho que admitir que entrei #completamentedecabeça, ando tão addicted que só de olhar o esmalte na unha de alguma amiga já sei o nome da cor (por mais doido que ele
seja às vezes, tipo, "Nebula" #wtf?) ou seja, pra entrar em níveis patológicos tá faltando quase nadica.Obs: na última contagem contabilizei + de 100 (!) esmaltes.
Deve fazer um pouco + de 2 meses, nu
m sádadão que eu tava inspirada, fiz alok e me joguei no ranchinho de cores e coberturas novas, o problema era lugar pra guardar todos os esmaltinhos que eu acumulei com esse dia. Buuut, como boa aficcionada por papelaria e coisas do gênero que sou, uma solução me veio à cabeça: Wall Street Posters! Essa loja é beeem famosa aqui pelo RS e vende (além de quadros e pôsters ridiculamente lindos e cools) caixas de praticamente todos os tamanhos, cores e materiais existentes.Acabei comprando uma lindona, com duas alcinhas de metal do lado e com uns desenhos fofézimos de butterflies (#mariahcareyfeelings blárgh!). No fim, deixei meus queridos e adorados colorantes de unhas arrumadinhos e camuflados numa caixa cuti-cuti!



Um comentário:

  1. Achei um texto mto legaaaal pra talvez tu postar aqui http://miraedestino.com.br/noivas.cfm?id=829&n1, amei! se eu tivesse um blog postaria heheheh
    bjinho

    ResponderExcluir