13.9.10

Vício Eterno...

Pois então, o vício do momento hoje virou "vício eterno".
Con-fes-sa-rei que eu comecei a escutar só por causa do filme "Armageddon", afinal eu era uma pirralhééénha que amava (e ainda amo tá!) uma história água-com-açúcar com um galã bonitão e músicas românticas.
But, eis que toca uma música linda e beeeem mela-cueca, leia-se "I Don't Wanna Miss A Thing", AMEI-A loucamente e claro, fui atrás pra saber de quem era. A resposta era nada +, nada - que AER
OSMITH.
Aí foi só ladeira abaixo, a paixão bateu fueeerte e eu viciei imediatamente na banda.
Quando meu pai diz: "mas essa banda nem é do teu tempo!", eu digo pra ele que banda e som bom é pra sempre!
Esse ano, mais precisamente no dia 27 de maio, às 22 horas, no estacionamento da Fiergs, aqui em Porto, eu consegui realizar o sonho de consumo que eu pensei que jamais conseguiria alcançar (até porque eles já tão sescentões...), eu fui no show deles *.* Muuuuuita chuva, muito frio, mas o melhor show que possivelmente eu irei em toda minha vida, clássico por cima de clássico e ainda por cima tocados impecavelmente.
A única foto que eu consegui tirar (a bateria do cel arriou bem na hora ¬¬) foi essa, quando eles estavam prestes a entrar, (eu eu SURTADA já!) mas já transmite o básico, precisa de mais nada não.



E um clipezitcho cláááássico não pode faltar:



obs: Alicia Silverstone era a musa de vários clipes deles (merecidamente néah?)

Um comentário: