20.11.10

Grávida, linda e fashion!

Que o estilo da lindona Juliana Paes veio evoluindo e mudando ao longo dos anos é consenso geral da nação fashionista, mas ninguém esperava que ela fosse surpreender ainda mais todos depois de engravidar.
A mocinha tá dando um verdadeiro BANHO de estilo em toda mulher que engravida e vê um sinal verde pra engordar 30 kg e vestir o primeiro saco de batata que estiver na frente.
Qualquer saidinha pra algum passeio, comprinha, e até mesmo pra ir votar, ela não descuida do visú nunquinha!
O fato da bela estar sempre com um sorriso no rosto também colabora pra beleza aflorar ainda mais, mas também com um maridón como Carlos Eduardo Baptista do ladjééénho nem dá pra ficar emburrada néh?
Reuní algumas fotos dos looks-inspiração, que não necessariamente precisam do pré-requisito "barrigão de 7 meses" pra caírem muito bem na mulherada.







E quem foi que disse que só porque o barrigón cresce e cresce e cresce... que a mamãe não pode continuar sexy até a última raiz do cabelo e ainda usando O saltão?
Mas a (a íntima, hehe) também opta pelo conforto (afinal os pézinhos incham horrores néh!), alternando os saltões e as rasteirinhas.












Um dos xodós da
Sra. Baptista é o cintão usado de uma maneira que provavelmente nenhuma gravidinha pensa muito (aliás, a maioria JAMAIS pensa em usar), que é por baixo, bem no cós da calça/saia, e que fica estiloso ao cubo!











Do ladinho de outra gravidona, Tânia Kalil, chiquerééézima NAQUELE pretinho basics. E antenada as always, com a jaqueta-poder laranja #muitoamor.



Com o melhor acessório que qualquer uma de nós, meras mortais gostaríamos de ter e que deixa qualquer uma rindo em TODAS as fotos... #aiai (suspiro)
A camiseta "I Love My Baby" dispensa maiores comentários, tanta fofurice que dá raiva! hihi

























E claaaro, que como boa fashionista e porque não dizer "it girl brasileira", ela não pode dispensar uma boa It Bag, e numa das cores que mais andam bombando por aê, um caramelo lindão num modelo que até da pra dizer que é uma "Alexa Inspired".

Obs: amarração no detalhe do vestido, mas agora POR CIMA da pancinha.


E como boa celebrity ela CAUSA em cada aparição na NÁITI. Nessa fase supersize ela anda investindo a lot nos vestidos, e tem acertado completamente em cheio.
O branco é simplismente PAIXÃO DA VIDA, modelo pra guardar na mente pra quando estiver esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário