11.11.10

Telão!

Com as estréias que tão chegando, tô beeeem afim de fazer é um bom de um combo e passar metade do dia na sala de cinema...hehe

Well, here we go:

Primeira estréia que eu ando de olho é "Muita Calma Nessa Hora", filme nacional que chega em todos os cinemas nacionais amanhã. Quando fui assistir "Tropa de Elite" o trailer passou e o cinema todo rolou de rir, incluíndo moá, mas também, tendo no elenco Bruno Mazzeo e Marcelo Adnet, não tem como ficar sério néh? Só provando que o cinema brasileiro foi polvilhado com muito fermento, e de alta qualidade!



A segunda estréia que eu ando esperando, mas que ainda não tem data certa de lançamento aqui no Brasil é o novo filme da Bella (ak futura Sra. Cullen). "Welcome To The Rileys" além de ter Kristen Stewart, também traz no elenco o ator James Gandolfini, da série "The Sopranos". Conta a história de uma jovem stripper na cidade de Nova Orleans (Kristen) que acaba cruzando o caminho da personagem de James, e este acaba a "adotando", por fazê-lo lembrar muito de sua filha.
O frenesi que circunda o lançamento do filme é justamente porque ele contém cenas mais fortes, principalmente envolvendo Kristen, com direito à trages micros, lingerie e dancinhas sensuais. Confesso que tô bem ansiosa pra ver ela nesse papel, até porque depois que assisti "The Cake Eaters" reconheci (apesar de sim, eu AMAR "The Twilight Saga") que ela pode surpreender como atriz.



E o último filme, que sim, é feito pra ser blockbuster, mas que ao que parece pode render umas boas de umas risadas é "Red". O elenco é ridiculamente estelar: Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman e John Malkovich. Os 4 são ex-agentes da CIA, que agora, aposentados, são obrigados à voltar a vida antiga e ir em busca de um assassino que está à caça de Willis.
Particularmente gosto de pensar que um elenco desse não se reuniria por qualquer porcaria, mesmo que o money fosse irrecusável, afinal, não é qualquer filme que pode ter "The Queen" néh?





*Postei 2 trailers pra Red porque achei os 2 muito fodinhas...hihi

Pretendo assistir todos, veremos quais serão os vereditos finais... #esperonãomedecepcionar

Nenhum comentário:

Postar um comentário