20.2.11

Belezinhas

Primeiro tenho que começar esse post dizendo que até pouco tempo atrás eu não era muito ligada em makes. Mas, (ainda bem!) as pessoas crescem, evoluem (nem todas...) e os gostos mudam completamente.
Portanto, aos poucos estou dando uma "bombada" no m
eu arsenal de maquiagem, e claro, tentando não surtar com tanta coisa linda *.*

Como adoro uma compra pela internet (gosto quase tanto quanto a física), acabei - de tantos elogios que vi na web (Sweetest Person !), comprand
o do site AbestLife, mais popularmente conhecido como Tio Coreano (que na verdade é uma mulher, mais uma vez, esclarecimentos da Paulinha do Sweetest, tanks!). Mas a "Tia Chinesa" vende também no Ebay.



















As compras não possuem data certa pra chegar, a
s minhas demoraram um pouco mais, tipo uns 50 dias (afinal é na China né gente?), mas o importante é que chegaram lindinhas, intactas e super bem embaladas. Se acontece de chegar algo danificado há devolução do dinheiro ou reenvio da mercadoria.



Pincéis:

1 - Base
2 - Blush
3 - Pó Compacto
4 e 5 - Esfumar Sombra (ambos servem)
6 - Primeira camada de sombra
7 - Corretivo
*Vem escondidinho no estojo um pincel bem pequetitinho pra passar batom, que não consta na contagem deles do site

Todos os detalhes de como comprar estão no Sweetest Person, num post-maravilha da querida Paula Pfeifer.

E, agora, pra finalizar, a minha paixão-da-vida (obssessão acho que define também...hehe): ESMALTES!
Uma das minhas melhores amigas viajou pro Canadá recentemente e voltou me trazendo OPIs que são puro amor! De pulinhos de emoção quando vi as cores, que são ainda mais lindas na unha (perdon pela qualidade medonha das fotos, mas a câmera não permite maiores regalias...¬¬)


E além de ganhar esses, acabei dando uma surtadinha no chopis centis (como já diriam os Mamonas) e comprei alguns vidrinhos da Dote e da Ana Hickmann (incluíndo 2 holográficos da Dote que tô doidjenha pra testar!

Téh mais!
Bjins!


2 comentários:

  1. Adorei os pincéis, mas achei as cores de sombra muito apagadas e muito parecidas... tem uns estojos com cores mais vivas, tu tem olhos lindos, devia ousar =)

    eu comprei um opi daquele azul pra mim tbm, pintei hj ficou mto legal ^^

    bjin

    ResponderExcluir
  2. Sim! Eu vi os de outras cores, mas e que por enquanto eu queria um com sombras mais sóbrias, depois quero comprar um estojo bem "aceso".
    Os esmaltes da OPI são muito amor néh? Quando pinto com algum me pego toda hora olhando pras minhas unhas...hehe

    Bjins!

    ResponderExcluir