13.3.12

Modices em Movimento

Tanto a indústria da moda quanto a de produtos de beleza e assim como outras sempre apostou na imagem para promover seus produtos e levá-los ao maios número possível de pessoas, atraindo pelo olhar.


Só que os tempos mudam e o mundo gira e gira e gira... 
E ultimamente, em questão de publicidade da indústria da moda, decididamente foi encontrada uma nova forma de chamar a atenção além da imagem estática e plastificada, o VÍDEO.


Toda semana pipocam pela web vídeos e mais vídeos, webclipes, teasers de novas coleções, desfiles e eventos ligados à moda e tendência.
E como essa novidade já se espalhou, as marcas e os estilistas que se propõem a realizar este tipo de trabalho, estão cada vez mais expressando sua criatividade através do movimento e do som.
São soltos na web vídeos cada vez mais cativantes e envolventes, daqueles em que não dá nem vontade de piscar os olhos que é pra não perder um segundo sequer!


E aqui segue um vídeo da marca de calçados Studio TMLS, que mostra a coleção outono/inverno 2012, os detalhes dos sapatos ficam bem evidentes e o vídeo é de extremo bom gosto: 



Muitos brilhos e metalizados!!!!


Toda a semana vou postar algum vídeo relacionado à moda, tendência, acessórios e outras cozitas más que as marcas e os criadores disponibilizarem na web. 
Afinal, mesmo que não consigamos comprar, não custa nada dar uma olhadinha e encher os olhos e ouvidos com uma bela campanha publicitária ou até mesmo um processo de criação ou bastidores de coleções e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário