3.10.10

Shoes!

Como falar (e mostrar) sapatos, nunca, NA VIDA, é demais, cá estou eu, novamente, e acompanhando com uma bolsa ainda, consumismo mode on.
O Rio Grande do Sul é conhecido como a terra nacional do calçado (sim, além do chimarrão adorado e do bairrismo, que eu inclusive pratico bastante, fazeroquê? hehe). E, pra minha sorte e felicidade moro num estado que é o maior produtor de calçado FEMININO, conclusão: feiras com preços que fazem o mulherio ter ataques estéricos de tanta felicidade! Feel the dramma?
Uma das principais produtoras de calçado é a cidade de Novo Hamburgo, que fica a cerca de 40 quilômetros aqui de Porto Alegre, e é justamente lá que rola todo ano a FENAC - Feira Nacional do Calçado, com duração de umas 2 semanas maios ou menos.
Esse ano, (finalmente, aleluia!) eu conseguir botar minhas patinhas por lá, tudo bem que eu não tava podendo gastar, mas a gente sempre dá um jeitinho de fazer umas compreeenhas néh?
Fui no penúltimo dia, ou seja, as melhores promoções e pechinchas já tavam na "rápa", ou o também chamado "refugo", portanto, aconselho ir nos primeiros dias pra aproveitar melhor. Mas mesmo assim, ainda tinha muita coisa boa pra comprar, até com Datelli e Arezzo inclusive.
Of course, que eu não voltei de mãos abanando né? O saldo foram duas sapatilhas (xô ditadura escrava do salto-o-tempo-todo) e uma bolsa da Via Uno, (já tinha desistido de ter uma um dia, vista os 400 mangos
necessários, no mínimo!) que saiu por míseros 100 mirréis!









Essa sapatilha rosa foi completo e total amor à primeira vista, não resisti e o meu lado
perua realmente gritou mais alto.














E também adorei essa cor de uva (plagiando minha moms que adora dar nome de fruta pras cores...hehe), é uma cor um tanto quanto neutra e discretinha (pra contrapor o escândalo da rosa...hihi), então vai bem em vááárias combinações.









Obs: final desse sábado de compritchas (baratchênhas e lindas ^^) regado à fondue = happy people! \o/

Um comentário: