3.3.12

Fim de Férias + Inverno Black & White

Nããão!
Eu não morri, e muito menos a minha baguncinha amada! Mas todo mundo merece umas férias néh gente? 
Depois de um 2011 mais do que corrido, com Curso Técnico, Facul e finalizando com um TCC, eu tava precisando dar um pause pra cabeça e pro corpo, então desliguei praticamente de tudo e me toquei pro litoral gaúcho, com direito a uma passadinha pelo querido e mais do que amado Rio de Janeiro (ai ai... Rio que não me sai do pensamento...)
Mas depois de bastante descanso (e muita fervessaum também, hehe) , é hora de abrir os trabalhos novamente e iniciar 2012.
E como não podia ser diferente... ele já tá começando com tudo. Formatura na facul no meio do ano (o que quer dizer 9 cadeiras pra terminar ¬¬) + exame da OAB já estão sendo encaminhados pela pessoa que vos fala.


Mas voltando aos assuntos bloguísticos...
Ok, verão praticamente já se foi, rolaram os desfiles Pre-Falls e agora em janeiro também as principais semanas de moda do mundo, Londres, NY, São Paulo, Rio e outras bombaram horrores mostrando o inverno de 2013.
E como se sabe, o mundinho da moda é muuuito apressado e sempre está um ano a frente, prevendo as tendências do que será usado lá na frente.
E alguns dos desfiles da temporada Pre-Fall 2012, mostraram uma tendência que nos últimos dois anos vem ganhando força e se destacando além da sua ótica clássica e que sempre se fez presente - principalmente devido a deusa suprema da moda, Mademoiselle Chanel - o tão querido PRETO & BRANCO.


Alguns dos desfiles da temporada Pre-Fall que se destacaram com o black + white:


Karl Lagerfeld se jogou na inspiração indiana + masculino


A Moschino apostou nos grafismos, laços e até mesmo uma "cowgirl" refinada em preto e branco.

Phillip Lim, como é sua característica, apresentou seu minimalismo, ainda com linhas limpas, e um toque masculino também.

E o preto e branco anda tão forte que até mesmo a Marchesa, com seus tradicionais vestidos dignos de red carpet, apostou nessa onda. E na minha opinião, MUITO BEM!

 Até mesmo Sandra Bullock (amo elaaa!) se jogou no Marchesão no Oscar desse ano! E na minha humilde opinião, o dress é arriscado, mas achei que funcionou bem já que ela é bem esguia.

Ainda na cerimônia do Globo de Ouro desse ano, quem apareceu com a combinação foi Kate Winslet, num dress Jenny Packham, provando mais uma vez que mesmo sendo uma mulher "normal" - leia-se sem ser magra demais - segura um vestidão colado ou decotado com uma elegância e postura de diva.

E ainda no Globo de Ouro, pipocaram por lá no match de cores a esposa de Colin Firth, Livia Giuggioli, que inclusive já apareceu nas mesma cores na cerimônia de 2010...

... e por último mas não menos linda, a eterna "Julieta" (minha adolescência *.*), Claire Danes, num vestido J. Mendel que valorizou ainda mais a silhueta da perfeita da mocinha.

E depois desse post giga, posso dizer que o blog voltou com tudo nesse 2012 hein!
Preparem-se que eu vou caprichar nos posts o/

Fotos: G1, Just Jared, Quem e Style.com


Bjins da Fran!

2 comentários: