19.3.12

Paper Book

Como nem só de moda e internet vivemos nós mulheres, também é necessário abastecer a cachola com histórias de livros interessantes e que prendam a nossa atenção, nos transportando pra dentro da história.


E isso foi o que aconteceu quando eu li "À Caça de Harry Winston", de Lauren Weisberger, também autora do best-seller (que inclusive virou filme aclamado) "O Diabo veste Prada".


A história gira em torno de três protagonistas, as amicíssimas - e completamente diferentes uma da outra - Leigh, Adriana Emmy, que encontram-se em momentos estagnados de suas vidas e beirando os 30. 
A vida vai correndo normalmente, até que o namorado de longa data de Emmy simplesmente resolve trocá-la pelo sexo oposto, e o pior, como personal trainer que ela tinha contratado!
E essa é a gota d'água necessária pra dar o start na história, dando origem a uma aposta que vai revolucionar, virar do avesso, divertir e bagunçar a vida dessas três amigas.

Confesso que depois de muito tempo lendo livros mais voltados à história nada convencionais, como os livros de André Vianco ou até mesmo a série Harry Potter, me peguei numa situação em que era difícil ler e gostar uma história comum, ligada ao mundo em que vivemos, sem fantasia, mágica e seres de outros mundos. 
Mas esse livro me conquistou de uma maneira que olha! A história é gostosa de ler, mesmo que a narrativa se mostre um pouco difícil, pois a mesma se dá pela perspectiva das três protagonistas. 
É um livro acima de tudo DIVERTIDO, e por isso mesmo tão bom. Era difícil parar de rir e se concentrar na leitura em certos momentos!
Torço MUUUUUUITO pra que também vire filme!!!


Bjins da Fran.

2 comentários:

  1. Fran.. gosto mto dos livros da autora de "Melancia" e também de "Simethin blue"

    ResponderExcluir
  2. Siiim! Já li vários da Marian Keyes, inclusive Melancia!
    Mas ainda não conheço "Simethin Blue", mas já vai pra minha listinha (que é enorme!) de livros!
    bjin Carol!
    E pode sempre aparecer por aqui que eu adoro!

    ResponderExcluir